QUEM SOMOS

O grupo Lampião Racing é um time de amantes de velocidade que há dois anos vivenciam o mundo do kartismo indoor. O grupo iniciou suas atividades a partir de um convite do nosso amigo Felipe Huertas para uma participação do campeonato que organizava a época (GPCKA), em Dezembro/2016. Após a participação, os irmãos Alisson Thomas e Anderson Thalles resolveram organizar um campeonato, intitulado de Lampião Race (este nome remonta as origens nordestinas dos fundadores do grupo - cabras da peste!). Algum tempo depois o nome mudaria para Lampião Racing.

A primeira edição ocorreu já em Fevereiro/2017, no Kartódromo de Interlagos, local da maioria das provas realizadas pela equipe.

A Lampião Racing realiza de 6 a 8 etapas por ano e reúne amigos e amantes da velocidade, que, além da adrenalina na pista, visam compartilhar experiências, evoluir a pilotagem e confraternizar num clima muito descontraído de "família".

Atualmente a equipe Lampião Racing conta, além dos fundadores do grupo, com o apoio de Elison Pedroso, Fábio Gusmão e Fernando Coutinho nas organizações dos eventos.

Quem Somos

Objetivo

OBJETIVO

Proporcionar aos amantes do automobilismo a oportunidade de participarem de corridas em um grupo de kart amador que preza pelos princípios de seus pilotos: a lealdade e o respeito com o próximo, dentro e fora das pistas.

A cada edição, podemos acompanhar a evolução de cada um dos pilotos que participam dos nossos eventos. Além disto, a grande amizade conquistada por todos que já fazem parte desta família. Quem corre na Lampião nunca mais para!


ORGANIZAÇÃO

Exercida pelos diretores da Lampião Racing, buscamos melhorias a cada evento que realizamos. Enviamos informativos que são de suma importância para os pilotos realizarem toda a etapa “pré-corrida” com a maior assistência e comodidade possível, sua única preocupação será dentro da pista, na busca da melhor colocação possível.

Alisson Thomas
Alisson Thomas
Anderson Thalles
Anderson Thalles
Edson Massaru
Edson Massaru
Elisson Pedroso
Elison Pedroso
Fabio Gusmão
Fabio Gusmão
Fernando Coutinho
Fernando Coutinho